quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Moonraker - Musica de Shirley Bassey - 007 Contra o Foguete da Morte - Missão Espacial - Filme de 1979

A aventura se passa principalmente no Brasil, 007 vai para RJ, depois Rio Grande do Sul, e Finalmente Amazônia, passando por Foz do Iguaçu. Esse filme foi a maior Bilheteria de 007 (mais assistido) de todos os tempos. Nunca superado até hoje. Mais detalhes: [Clique Aqui] e [Clique Aqui]. Na opinião pessoal do dono desse site, o melhor filme de James Bond de todos os tempos. 


Moonraker 007 - Contra o Foguete da Morte - Blu -ray Disc - DVD

Letra Tradução:

Música tema de Shirley Bassey para o Filme Moonraker (1979) - No Brasil "007 Contra o Foguete da Morte"

Onde você está? Por que você se esconde?
Onde é que está a trilha lunar que leva até a seu lado?
Assim como o Moonraker vai em busca de seu sonho de ouro,
Eu procuro por amor, por alguém para ter e manter.
Eu vi o seu sorriso de mil sonhos,
Senti o seu toque e que parece eterno
Você me ama,
Você me ama.
Onde você está? Quando é que nos encontraremos?
Tome a minha vida inacabada e torná-la completa!
Assim como o Moonraker sabe que seu sonho se tornará realidade algum dia,
Eu sei que você está a apenas um beijo de distância.
Eu vi o seu sorriso de mil sonhos,
Senti o seu toque e parece eterno
Você me ama, Você me ama!

Imagens:











Tags: Moonraker,Shirley Bassey,007 Contra o Foguete da Morte,Filme de 1979,007,agente secreto,filme,

Nenhum comentário:

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics