segunda-feira, 13 de novembro de 2017

A Verdade Dói, e dói tanto que alguns não suportam... Mentiras Confortáveis Zona de Conforto, Fuga da Realidade, Covardia

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”?
Esse é um problema psicológico humano que eu terei de lidar pelo resto da vida... sempre vai estar ali acorrendo bem diante dos olhos, confundindo os desinformados dando esperanças aos desesperados e chateando os sábios. Se trata da natural resistência que todas as pessoas tem perante as mudanças (mesmo que benéficas).

O “Salto” vai revelar a Verdade, nua e crua, doa a quem doer, mesmo que seja muito desagradável... você está preparado para essa notícia?

O ser humano (da Terra) é um ser confuso, atormentado, desesperado, teimoso e não muito lógico... Segue instintos puramente animais, e por isso tem de ser ensinado desde pequeno sobre como deve proceder para chegar mais próximo possível da verdade. Mas quem não tem aulas claras sobre metodologia cientifica honesta sempre vai sair por ai tropeçando pelas “desinformações da vida”. 

Além de ser na sua maioria um ser atormentado que sofre de pesadelos constantes, os seres humanos são frágeis e emocionalmente debilitados (corpo mental em frangalhos). Os nervos da maioria sempre está “a flor da pele” isto é, são sensíveis como aqueles dentes com hipersensibilidade dentinária (quando nem água pode tomar que doí).

A maioria sente um pânico imediato perante uma nova informação, mudança de paradigma, ou possibilidade nunca pensada. Sempre há resistência ao novo. Tanto as ideias, como as invenções são recebidas normalmente com hostilidade. 

Exemplos na historia é o que não falta, vai desde a invenção da prensa (daí o nome imprensa), do carro, do rádio, da energia elétrica, da TV e assim vai... até os dias de hoje onde criticam a internet e os smartfones. Do mesmo jeito as novas ideias, novos jeitos de pensar a realidade, os comportamentos, as roupas, as ideologias. Tudo que é novo é recebido (pela maioria) com muita hostilidade e desconfiança.

Imagine então o “Salto” que traz uma antiga nova informação, uma informação que todos sabiam no passado longínquo mas que esqueceram... não esqueceram por que são “burros e descuidados” mas sim por que foram sabotados obrigados a esquecer (sofremos amnésia forçada). E como a humanidade está acostumada com as mentiras, quando tem diante de si a verdade obvia não a reconhece... e custa a acreditar.

E mesmo entre aqueles que passaram pela iniciação o “Salto” temos pessoas que ao se depararem com a realidade dos fatos, não gosta... pois as pessoas dizem querer saber a verdade mas quando a verdade é revelada ficam chateados(as). “Melhor que não tivessem descoberto a verdade! Eu era feliz até saber disso! (dizem)”. 

E assim como aconteceu no filme Matrix uma porcentagem das pessoas depois de iniciadas concluem que “talvez fosse melhor voltar a dormir”... no filme temos o clássico caso do vilão do primeiro (dos três filmes), que quer voltar a ser escravo alienado pela Matrix, pois “era tão bom aquela fantasia!” tipo “quero voltar a sonhar de novo!”,  “Sei que não é verdade, mas e dai? Deixe-me sonhar!” e ainda A ignorância é uma benção!”, (são as falas dos covardes).

Pílula Azul continua escravo, alienado, sendo usado e abusado. Pílula vermelha, desperta para a verdade Nua e Crua, e começa a longa peregrinação para voltar a sua Real condição... a Divina!

Aqui nessa oportunidade vou aproveitar uma ocorrência que aconteceu recentemente para abordar o tema “resistência e negação” perante a realidade dos fatos, que infelizmente acabou por se revelar “insuportável demais” para algumas pessoas. Vejam como o ser humano age para se esconder atrás de mentiras confortáveis, se agarrando com unhas e dentes em qualquer coisa que possa “salva-las” de terem de sair da sua zona de conforto predileta. No caso a história toda envolve três mulheres:

A ignorância é uma benção? Melhor as ilusões do que a realidade dos fatos?

Respondendo por e-mail (naturalmente vou manter sob sigilo a identidade real das envolvidas), vou nomeá-las com nomes falsos que nada tem a ver com seus nomes verdadeiros, vou tentar manter o suficiente para vocês entenderem o caso, mas infelizmente não vão alcançar o entendimento completo, exceto se conhecessem as personagens e soubessem o que elas fazem e todo o seu histórico.

(Fulana, Beltrana e Sicrana)
“Não há despertar de consciências sem Dor. As pessoas farão de tudo, (chegando aos limites do absurdo) para evitar de enfrentar a sua própria alma (SupraConsciência). Ninguém se torna Iluminado por imaginar figuras de Luz, mas sim por tornar consciente a Escuridão”. (Carl Gustav Jung - Criador da Psicologia Analítica, discípulo e dissidente de Freud).

Fulana por e-mail: (depois de já termos trocado algumas mensagens...). Por favor, não foi assim que aconteceu. Eu fiz a leitura do meu registro akáshico com a Beltrana e no áudio que ela me mandou eu fui ‘advertida’ sobre fazer o ‘Salto’.

Resposta (Bruno GM): Leitura do registro akáshico... essa é nova para mim... e foi advertida a não fazer/realizar o ‘Salto’? É isso?

Fulana por e-mail: Foi-me dito que existem vários pontos de vista sobre a mesma coisa, e mencionaram você como “aquele sujeito”.

Resposta: Hum... tipo vários pontos de vista com relação a Jesus? A Evolução? E sobre a Terra ser uma escola? E isso sobre 'aquele sujeito' saiba que por eu defender a realidade dos fatos, mostrar como a vida "é" em vez de continuar alimentando e reformulando miragens/ilusões eu acabo por ser odiado por uma parcela das pessoas, afinal eu não estou dizendo o que querem ouvir, mas sim o que precisam ouvir. E as pessoas falam muito de querer saber a verdade, mas quando ficam sabendo da realidade dos fatos não gostam... O que gostaria de saber é se foi a Beltrana que falou nesses termos. Ela de fato sofre de depressão...

Fulana: Mas não posso dizer que foi a Beltrana.

Resposta: Como assim? Acha que ela canalizou uma mensagem, mas na verdade não é a opinião dela?

Fulana: Inclusive cheguei a perguntar a ela qual a opinião que tinha sobre o “Salto” (além do depoimento público que ela fez) e ela não me respondeu. Acho que ela quis ser imparcial.

Resposta: Bem o depoimento dela é bem claro, e não deixa dúvidas, foi a coisa mais importante que ela fez na vida até hoje. O “Salto” definiu o Destino dela. Tanto que ela falava comigo todo santo dia, de longe ela foi a pessoa que mais me ocupou depois de ser iniciada. Leia novamente o depoimento dela: (Obs. Censurado aqui na página).

Fulana: Fiquei um pouco abalada, mas não cheguei a desistir uma vez que não me ofereceram argumentos que pudessem me convencer.

Resposta: Não precisa ficar abalada, se tiver dúvidas e quiser esclarecer alguma coisa que entendeu mal, e só falar. Eu poderia dizer aqui sobre o que aconteceu entre eu e a Beltrana mas isso seria “fofoca” e acho que você não precisa saber. Pois não foi nada demais, tanto é que o depoimento dela continua online. Digamos assim que a Beltrana tem pouca fibra emocional para aguentar más notícias...

Fulana: Eu vi o seu comunicado e estou interessada em participar do último seminário que será realizado em Janeiro de 2018, estou tentando organizar-me financeiramente para isso, também tenho dois filhos pequenos e tenho dificuldade em deixá-los.

Resposta: Ok, espero que consiga se organizar de vez. Já chegou a ver os depoimentos da Analaine e da Meirivone?

Fulana: Não fique chateado com a Beltrana, estou tentando “me encontrar” e ela foi um dos caminhos que escolhi, assim como os serviços do Din.

Resposta: Fique tranquila, eu sempre a recomendo, e toda vez que alguém pergunta sobre ela eu faço apenas elogios. Eu gosto muito dela, apesar dos pesares. Se trata apenas de uma pessoa com depressão, que não suporta saber a verdade, ela precisa de compreensão e paciência.

Fulana: Moro no interior do Espírito Santo, fui católica até meus 23 anos e agora não sigo nenhuma religião específica.

Resposta: Muito bom em. Parabéns! Você é muito inteligente.

Fulana: O único contato que eu tenho com esses assuntos é o que eu leio pela internet e os serviços espirituais que compro a distância. Então fiquei pensando se eu tenho o conhecimento necessário para participar do seminário. Vamos dizer que minha taça está quase vazia kkkk! Mas ainda quero participar do seminário, a única coisa que realmente me segura é meu apego a meus filhos (sou uma mãe coruja!).

Resposta: Então é perfeito, vai começar com o pé direito. Vai ter o melhor direcionamento possível, o da SupraConsciência (o Eu Maior). Assim como aconteceu com a Beltrana.

Fulana: Espero que eu tenha conseguido esclarecer as coisas e que nos vejamos em breve.

Resposta: Sim nós veremos em breve.

(Dias depois a Fulana voltou com uma Notícia):
A verdade dos fatos te incomoda? Prefere as Mentiras? 

Fulana: Bom dia Bruno! Primeiro gostaria de desfazer a confusão que fiz ao dizer que fiz a leitura do registro akáshico com a Beltrana, na realidade foi com a Sicrana (postou o link para o site da Sicrana). Encontrei o blog dela no “Fator Quântico” do Din  em 2016. 

Na realidade eu comprei algumas sessões de *(sigilo) com a Beltrana e fiquei satisfeita com o trabalho dela. Desculpe-me se gerei algum conflito entre vocês. Foi tudo na mesma época e acabei gravando somente o nome da Beltrana. Provavelmente por conta do depoimento dela. Estou muito constrangida por ter causado essa confusão.

Então, por causa da confusão que causei estou encaminhando o áudio para você ouvir, se você quiser, (embora seja pessoal) para que você possa tirar suas próprias conclusões. A mensagem canalizada começa a partir de 23 minutos do *áudio. (*mandou como anexo o áudio com a Sicrana, não poderei disponibilizar o áudio aqui para o público por motivos óbvios) mas mesmo sem acesso ao conteúdo do áudio vocês vão entender.

Ela diz no áudio que a mensagem é canalizada. Já li sua opinião sobre canalizações, e por enquanto, reservo-me o direito de permanecer “em cima do muro”. Lembre-se: minha taça está quase vazia... e estou tentando manter a mente aberta pois estou em terreno desconhecido. Desculpe-me novamente. Att, Fulana de tal.

Resposta Bruno GM: Ok, ouvi o Áudio e vou responder, mas acontece que acabei ficando atolado em tarefas e terei de viajar agora, por isso não terei tempo para te responder como devo, isto é, mais longamente. Posso adiantar dizendo que a Sicrana é uma pessoa muito frágil emocionalmente (parecido com a Beltrana, mas a Sicrana é pior) e ela por não ter confiança em si mesma, (no próprio poder, na própria supraconsciência) precisa se agarrar na saia de figuras religiosas (leia-se mitológicas) para então ter a coragem de “enfrentar o mundo”. A Beltrana segue quase o mesmo perfil, mas no caso da Beltrana ela é um pouco mais confiante...

Por eu comentar e defender a verdade nua e crua, doa a quem doer, mesmo que seja muito desagradável (mas que é a triste realidade dos fatos), elas duas, Sicrana e Beltrana, não gostaram... afinal né? É como dizer para uma criança de 5 anos que o papai Noel não existe, e que os coelhos não botam ovos de chocolate...

A Sicrana nem querer debater os assuntos comigo quis, ela se auto excluiu, e foi se esconder debaixo do lençol. A Beltrana por sua vez até que resistiu por muito tempo mas teve crise de pânico e foi se esconder junto com a Sicrana debaixo do mesmo lençol...

É essa basicamente a situação... Depois prossigo com os esclarecimentos.

- “É preferível o choro por dizer a verdade do que o sorriso por contar uma ‘agradável’ mentira” - [Bruno G. de M.]

- “O que chora por causa de uma verdade tem esperança de sorrir um dia com autenticidade. Mas o que sorri por causa de uma agradável mentira, vai chorar em breve mais amargamente... e mais fartas serão as suas lágrimas” - [Bruno G. de M.]

(Depois de alguns dias):
A verdade dói... mas pelo menos ao saber a realidade dos fatos poderá corrigi-los. Já quem está iludido por mentiras, estes nunca irão corrigir e mais cedo ou mais tarde pagarão o preço alto da ignorância

Bruno GM: Como eu te disse eu ouvi todo o Áudio, e veja como a Sicrana apela para os “mestres ascensos” para uma suposta “Fraternidade Branca” e consequentemente para figuras religiosas mitológicas tais como Jesus, Budha e outros mitos bonitos, porém desprovidos de fundamento. (se trata de fantasias). 

É triste, mas é a realidade, isso da Terra ser “planeta Escola” e todo mundo estar “evoluindo” que estamos aqui por que “escolhermos estar e viver esta experiência” todas essas ideias são apenas alienações, é como a areia que alguém joga nos seus olhos. Essa areia te cega para você não enxergar o obvio... que é o que está bem na frente do seu Nariz.

E o obvio é que a Terra é um Campo de Concentração para Extermínio, pertencente a uma Super Potência do Universo Local (que aliás está muito acima dos reptilianos, eles são apenas empregados) e para cá são mandadas as almas de inimigos que os enfrentaram em guerras, e foram mortos, ou ainda almas consideradas de seres insignificantes que não servem para nada a não ser para sofrer e desaparecer do universo (segundo claro o critério do Grande Império da Escravidão). 

Claro que isso é uma verdade muito, (mas muito!) “inconveniente!” é a triste e cruel verdade que explica tudo o que ocorre na Terra, sem colocar panos quentes sob nada. É a teoria que tapa todos os buracos, preenche todas as lacunas e áreas nebulosas. Não deixa aspas nem explicações mal resolvidas, tudo é respondido pela hipótese da Super Prisão Planetária.

A Sicrana que se trata de pessoa muito medrosa, muito dependente, muito fraca emocionalmente, não suportou a revelação e por isso procurou desesperadamente se esconder embaixo de mentiras confortáveis ou pseudo explicações (explicações rasas) para não admitir a realidade, pois não suporta a realidade. 

Uma boa ideia sobre esse comportamento você vai ter nessa página aqui: “A Morte Interior - O Efeito Rebote Pós-iniciação o Salto Quântico Genético” [Clique Aqui]. Leia lá sobre o Modelo de Kübler-Ross, a Sicrana ainda está no estágio 3 (Negociação) ensaiando o estágio 4 (Depressão) a Beltrana eu creio, que está no estágio 4 indo para o 5 (aceitação). E elas demoraram uns 7 anos para chegar onde estão agora...


Então é fácil entender o que ocorre, pessoas como a Sicrana e mesmo a Beltrana tentam fugir da realidade, atacando o mensageiro. O mensageiro veio e deu uma péssima notícia. Por não querer acreditar na notícia elas atacam o mensageiro, o acusando de estar “mentindo”, ou que é “louco” ou tem “moral duvidosa”, etc... tudo para não terem de aceitar a triste revelação... Vale tudo para continuar na zona de conforto, coberta por mentiras confortáveis, e ilusões esquizofrênicas.

O que eu acho da “leitura Akáshica” da Sicrana? Achei “curioso” e talvez em algumas partes ela está certa, outras está equivocada, em outras ainda completamente enganada. Os Registros Akáshicos é uma fonte insegura de informações, é como a internet, tem informações verdadeiras e falsas, verdades e mentiras, equívocos e fraudes conscientes, tudo isso junto e misturado. No “Salto” não estamos interessados nos Registros Akáshicos, estamos interessados nos Registros dos Arquivos Celulares, isto é, o que está gravado nas células permanentes da consciência individual. Essas sim guardam as memórias fidedignas daquela alma (individualidade), mostra o que realmente aconteceu, e não o que gostaríamos que tenha acontecido.

A Sicrana passou pelo “Salto” e até hoje lê cada página minha, cada fala minha, não se manifesta, apenas lê e cala... não tenta debater, coloca na cabeça dela que sobre “isso ou aquilo” *eu estou errado e pronto, (*eu o Bruno). Ela usa da desculpa esfarrapada que “não tem de provar nada” para ninguém, e que cada um escolhe a “sua verdade” (?!) Sua verdade? 

A pedra é dura, gostando ou não ela é dura, e não adianta imaginar que ela é mole como 'maria mole', ela não se tornará mole só por que você quer, e quem afirmar que sim terá de provar isso. Se a Sicrana diz que pode fazer a pedra dura ficar mole (como maria mole) apenas com a “intenção” então que faça e apresente os resultados para todo o Mundo. Os cientistas vão ficar muito felizes com isso.

E como ela sabe que vou rebater cada fantasia, cada desculpa esfarpada, cada argumento furado, ela não se dirige a mim, e segue sozinha fugindo da realidade, mergulhando em ilusões esquizofrênicas para fugir da cruel e fria realidade dos fatos.

Mas... e você Fulana? É dessa mesma linha comportamental? Como é o seu emocional? Preparada para enfrentar a realidade?

Ps. Essa afirmação muito ousada e extremamente arrogante da Sicrana ao dizer que “limpou tudo, que resolveu tudo, que agora você não precisa de mais nada”, achei bastante irresponsável... quer dizer que ela “resolveu” todos os seus problemas? (Organizações Tabajara?). Tem mais nada para fazer? Você não precisa de mais nada, nem “Salto” nem Reconexão, nem Russos que Reconstroem órgãos, etc? Agora é só sentar e esperar Jesus voltar? A Super Sicrana fez tudo para você?

Olha... preocupante... ela tá com síndrome de Deus, e pelo jeito tá surfando numa onda esquizofrênica bem imaginativa... Mesma linha de pensamento do Hélio Couto. Mas sabe o que quero ver de verdade? Resultados! Você passou pelo tratamento ‘revolucionário’ dela, e aí? Tudo resolvido? Tudo é flores na sua vida agora?

A Moça que está identificada aqui como “fulana” voltou com respostas e essa é a continuação do Diálogo:
Triste Realidade Difícil de Aceitar?
Se não aceitar o FATO como vamos mudar esse fato?

Fulana: Talvez depois de fazer o “Salto” eu queira tomar “a pílula azul” (*voltar para a alienação), e daí?! É uma escolha pessoal.

Resposta: Sim isso mesmo, talvez queira voltar para a ilusão e esquecer a realidade, com certeza vou respeitar a sua decisão, se falei da Beltrana e da Sicrana foi para esclarecer o que acontece com elas, e por que agem como agiram. E eu as respeito, mas não concordo.

Fulana: Eu estou com medo, estou saindo da minha zona de conforto, mas mesmo assim pretendo participar de seu Seminário (espero não estar entrando em nenhum tipo de seita...kkk, quero ter a possibilidade de tomar a pílula azul, se eu quiser...).

Resposta: Não se preocupe, o “Salto” é ciência, se trata de metodologia cientifica aplicada. O Cristianismo sim é uma seita, a igreja Católica é uma seita da GROSSA não sei se percebeu...

Fulana: O que me incomoda é pensar que a Sicrana teria se aproveitado de um trabalho que eu pensei, (talvez ingenuamente), que seria imparcial, para me induzir a pensar de uma certa forma. Seria muito melhor se ela tivesse sido honesta e clara dizendo: “olha eu fiz o Salto, mas depois me arrependi, etc, etc”. Veja bem, tudo é muito confuso, todos vocês parecem acreditar muito em suas teorias e o Hélio Couto e você prometem muitas coisas. Eu saí de algo que conhecia desde criança (o catolicismo) que já me ensinava o caminho da “salvação” prontinho, para uma abundância de teorias e “verdades” que são incoerentes umas com as outras.

Resposta: Não tem nada disso de “abundancia de teorias e verdades” o que tem é o que você já viu na igreja católica e continua tendo em outras áreas, isto é desinformações. São pessoas ou confusas criando desculpas das mais loucas para não admitir o obvio, ou se trata de pessoas mal intencionadas mesmo, criando mentiras, fraudes, desinformando para obter ganhos com isso. No caso do cristianismo (seja o católico, seja o evangélico) é pura desinformação com interesse em explorar, enganar e escravizar. Tudo para o Lucro das Elites. Precisa estudar mais sobre a grande Fraude que é o cristianismo. Comece por essa página: Top 23 Boas Razões para você não acreditar em Jesus Cristo.

Fulana: Eu conheci seu blog antes mesmo de conhecer o Hélio Couto, há uns dois anos atrás, mas suas teorias eram muito perturbadoras e não consegui aceitá-las. Na mesma época conheci o Hélio Couto, eu assisti as palestras (não todas) e fiz RH por uns seis meses, talvez mais, porém eu estava tentando levar todos comigo: minha irmã, meu marido, meus filhos e não pude mais pagar. Também deixei de identificar-me com algumas coisas que o Hélio dizia. Ele foca muito no trabalho, parece até o Temer “não reclame, só trabalhe”. Eu acho que a vida deveria ter equilíbrio: trabalho, conhecimento, lazer, crescimento espiritual/expansão da consciência. Mas as pessoas parecem só acordar, trabalhar, estudar (se tiver ânimo para isso), voltar para casa onde você tem inúmeras responsabilidades e preocupações...Afff!

Resposta: Não chegou a ler a minha modesta opinião sobre o caso Hélio Couto né?: Sobre ‘Salto Quântico Genético’ - Hélio Couto e Horácio Frazão - Terapias e Procedimentos [Clique Aqui]. Leia e veja o que acha. Sobre querer levar todo mundo (salvar todo mundo) eu acho que você tá cometendo o erro básico da afobação. O que tem de fazer é ir ver por si mesma sozinha, verificar se é sério, se dá certo, se os resultados correspondem com as promessas. E uma vez verificando por si mesma que é bom, ai indique para os outros. Isso ainda de você pagar para os outros tá errado. Se a pessoa concordou com a sua indicação então o certo é ela fazer como você, isto é, pagar para ver. Espero que já tenha aprendido essa lição básica.

Fulana: Havia resolvido deixar você e o ‘Salto’ de lado e pensei que se fosse para eu realmente realizar o “Salto” isso em algum momento voltaria a mim, e voltou. Então antes de fazer o Salto resolvi fazer outros “serviços” de modo que eu pudesse ter mais clareza e escolhi pessoas que já tivessem passado pelo Salto, achei que seriam mais confiáveis (talvez ingenuamente também) uma vez que você e o Din os indica em seus respectivos Sites.

Resposta: Eu indico a Beltrana, mas a Sicrana não, a Sicrana não é mais a minha amiga, pois eu sou um “amigo” inconveniente que diz para ela que o Papai Noel não existe... então como eu a “Magoei” ela deixou de ser a minha amiguinha... Kkkk!! Já o Fator eu não sei, parece que eles não se falam muito. (fique claro um ponto, quem deixou de ser minha amiga foi a Sicrana, ok? Eu não desfiz amizade com ela, foi ela que fugiu de mim, como o Rato foge do Gato).

Fulana: Fiz TRF, comprei um pacote de serviços no Fator Quântico, e fiz essa leitura Akáshica com a Sicrana, até comprei um (Censurado), depois me senti ridícula pois não sou clarividente e fiquei envergonhada por talvez ter sido enganada...

Resposta: Eu não indico o (Censurado), quem indica é o Fator (vulgo Din), o (censurado) passou pelo “Salto” mas esses serviços que ele presta eu não atestei e por isso não posso dizer nada.

Fulana: É por isso (eu acho) que em um momento do áudio a Sicrana fala para eu não gastar mais dinheiro, na época eu estava preocupada com isso (mas não falei para ela, eu só comprei um serviço, apenas mandei um e-mail para ela e não fiz perguntas), minhas finanças não estavam muito legal, ainda não estão, mas eu estava decidida a participar do “Salto”. Depois que ouvi o áudio que ela me enviou fiquei cheia de dúvidas novamente, mas não desisti, apenas esperei.

Resposta: Sim, ok, você está na “busca” e quer saber? Acho perfeitamente correto/sensato você gastar com isso tentando achar respostas e coisas mais coerentes do que o que a religião cristã prega. Inclusive se gasta MUITO MAIS com dízimos e “ofertas” para a igreja do que com qualquer terapia e vivencia.

Esse dinheiro que está gastando está muito bem empregado, está gastando consigo mesma, com coisas muito sérias e importantes, por isso é totalmente valido. Eu fiz, e faço o mesmo, a prioridade é o autoconhecimento e o despertar dos potenciais. Não tem nada mais importante que isso na vida.

Fulana: Já li sobre EFT, Ho'oponopono, já comprei uma sessão de Mesa Quântica Estelar, e sabe mais o quê. Acho que não sei ao certo o que procuro, mas com certeza ainda não encontrei uma vez que continuo procurando.

Resposta: Ok, eu sei o que você está buscando, está buscando a sua verdadeira identidade no universo, razões para ficar viva, está buscando saber o que de fato ocorre nesse planeta, por que está aqui, e para onde está indo. Mas saber apenas não adianta, tem de SER aquilo que É. Por isso, mesmo eu hoje em dia, continuo na busca para validar o que já sei, e para principalmente ativar os potenciais ocultos (sabotados) que todos nós temos, e podem ser ativados por meios e modos, métodos que estão nas mãos de alguns privilegiados pelo Mundo.

Fulana: Não me identifiquei muito com as mensagens dos chamados “Mestres Ascensos”, achei bobas e confusas, mas vi que a Helena Blavatsky já falava sobre Fraternidade Branca o que fez com quer eu parasse a leitura do livro “A Doutrina Secreta”. É muito difícil você identificar o que é verdade do que é engodo.

Resposta: A Madame Blavatsky foi a semente primeira de toda essa religião que hoje em dia chamamos de “New Age”. Só para esclarecer mais, chegou a ler essa página?: (Mestres Iluminados? Ascensos? Fraternidade Branca? Era de Aquário? Mestre Jesus? - Clique Aqui). 

Fulana: O conteúdo que eu mais me identifiquei foi o conteúdo de “As cartas de Cristo” e “Limite Zero” e alguns livros de Amit Goswami. Agora estou estudando para concurso então parei de ler sobre física quântica e assuntos afins.

Resposta: Ok, sugiro que pare de ler tantos livros New Age, psicografias, contos, e estude mais sobre Metodologia Cientifica, ciência. Vou sugerir para que Leia páginas com vasto conteúdo sobre o Cristianismo, provando que ele é uma grande fraude. Entenda por que dizemos isso, [Clique Aqui]

A Verdade é Demais para você? Prefere as Mentiras? A ignorância é Felicidade??









Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: A Verdade Dói, e dói tanto, que muitos, preferem fugir, Mentiras Confortáveis, Zona de Conforto, Fuga da Realidade, O Modelo, Kübler-Ross, sobre morrer, resistência, ao novo, revelações, bombásticas, realidade cruel, verdade, inconveniente, realidade dos fatos, evidencias, ciência, metodologia, religião, cientifica, bíblia, jesus, buda, budha, espiritas, evangélico, pastor, igreja, igrejas,

16 comentários:

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

- Pessoa no Facebook: Bruno, gostaria de deixar meu agradecimento sobre a última postagem em seu site sobre os iniciados com fragilidade emocional, veio em momento muito oportuno, minha mente já estava ficando bom confusa novamente. Acredito que tais esclarecimentos sejam fundamentais para aqueles que buscam o salto, uma vez que ao pesquisarem sobre iniciados mais fáceis de serem encontrados, principalmente pelos trabalhos espirituais que realizam muitos parecem adotar ideias discrepantes as que o salto parece fornecer, então seu artigo me ajudou bastante, e a acredito que possa ter ajudado outros "anônimos" também.
Só uma dúvida Bruno, quanto a esses tais "mestres" espirituais recentes, como Osho por exemplo, entre outros, vc acredita que eles tbm são vítimas de alguma manipulação, ou acredita que na verdade vieram pra confundir a humanidade?

- Respondendo: Eu acredito que Osho chegou muito próximo de saber a realidade dos fatos, mas ele não pode (naquela época) chegar a uma conclusão, pois ainda não estava disponível tanta informação, tantas técnicas testadas e provadas, ele fez o que pode e fez um ótimo trabalho, inclusive ele contribuiu para que a geração atual chegasse aonde chegou, com esse entendimento que temos.
Mas mesmo ele pode ter tido um nível de tendenciosidade para não acreditar nas evidencias, para não admitir a verdade dolorosa... então deve ter níveis de contaminação sim.
Já o “Salto” procura seguir as evidencias, nós nos rendemos perante as evidencias, isso é ciência honesto e lucida.

Anônimo disse...

sera que fulana vai fazer o salto? não percam no próximo capitulo kkk

Anônimo disse...

Bruno, o contatado Henrique do canal Aganshet e Henrique esclareceu sobre a verdadeira origem da humanidade, no 8ª video do canal ele fala sobre a origem dos Haiazjins, manipulação do DNA veio depois, por causa dos reptilianos daquele época que como ele diz já não existem mais. Mais tarde outra manipulação e escravidão veio por causa dos Anunnakis.

Como o Henrique confirmou, trata se somente da prisão da consciência.
Acreditar que não temos nada haver com nosso aprisionamento vai contra o fato de que somos Deuses. Espíritos Eternos.

Mais informações relevantes sobre os Criadores ele fala no 103ª video.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

ok anonimo, nunca ouvi falar desse Henrique. Ele é um contatado? Faz psicografia?

Minhas afirmações são baseadas em duas fontes: 01 Memórias despertadas de mais de 1.300 pessoas (incluindo as minhas próprias) e em evidências cientificas levantadas em mais de 22 anos de pesquisas intensas. Não me contento apenas com as memórias despertadas, eu procuro valida-las com evidencias cientificas.

O contatado tem que acreditar apenas por "Fé" (caso seja verdade que é mesmo um contatado por extraterrestres), este então tem de acreditar por Fé no que os tais ETs estão dizendo. Que provas esses ETs apresentam? Até onde sei (da historia de contatados) nenhuma prova ou muito poucas provas são apresentadas.
E quando vamos falar de psicografias então... as psicografias são completamente suspeitas, afinal como você vai saber que a alma ali "encostada" é mesmo "fulano" ou "sicrano"? Eles apresentam o RG? CPF? Teste de DNA?
Infelizmente a grande maioria das psicografias tem erros graves, grosseiros, com relação a historia, arqueologia e fatos verificáveis. E falando do "plano das almas" ai não temos como saber, ou atestar se o que dizem é mesmo verdade, ou não. Fica as "teorias" para serem averiguadas para quando desencarnamos.

O "Salto" ativa as memórias de vidas passadas e elas podem ser validadas por provas empíricas, com a metodologia cientifica. Então há muito mais credibilidade do que apenas ouvir as falas de um "ET" (se é que ele é mesmo contatado) ou apenas no que está escrito numa "suposta psicografia" que não temos certeza nenhuma consistência para saber se é informação fidedigna ou não.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

- Pessoa no Facebook: Vc acredita nessa história que em essência somos todos um, e o nosso objetivo seria o retorno a fonte com a completa dissolução de nosso ego e nossa individualidade? E a supraconsciencia, de alguma forma (sozinha ou com a colaboração do grupo de seres benevolentes que querem nossa liberdade), após muito tempo de prática podem indicar que estamos no caminho ou próximos a conquista de nossa liberdade?

Resposta: Essa é uma teoria curiosa, e de longo, muito longa duração, quando poderemos comprovar isso por nós mesmos? Acredito no que aparece nas memórias, que diz que somos deuses que foram sabotados por outros deuses.
E nossa preocupação no curto prazo deve ser resgatarmos essa nossa divindade perdida e nossa tarefa deve ser, (no minimo) ativar o máximo de capacidades que pudermos ainda em vida. Depois de desencarnarmos ai já é outra historia.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa por WhatsApp: O que me levou buscar por chákras, kundalini, eu superior, minha insatisfação com esse lugar, saudade de um lugar que não conheço, me sentindo preso nesse corpo, nesse planeta. Minha intuição querendo mostrar algo além. Desde de cedo sentia que esse lugar não era o que aparentava. Me sentia motivado ao desperta espiritual, conexão com minha a centelha divina. Eu quero a verdade, independente da dor, não sou uma pessoa de sentir medo, sei que nesse caso é diferente, é mais profundo. Sinceramente Bruno, fugir da realidade é cair na extinção. Como vi em seu site uma matéria sobre o tamanho do universo, então, nós limitados nesse corpo sabotado, definhando até desaparecer, morrer. Que venha a verdade com sua dor, o efeito rebote passa, em seguida a possibilidade de trabalhar para sair daqui, pelo menos uma luz... Vou ler a matéria...

Umbricola disse...

Ninguém me entendeu até hoje. Antes viver com pesar pela realidade desagradável do que viver de ilusões. Às vezes a verdade é nauseante e causa ânsia de vômito devido ao repúdio, mas ainda assim eu a prefiro.
Danem-se os Mestres Ascensionado, os membros da Grande Fraternidade Branca e as personagens bíblicas. Não levantarão um único dedo para ajudar a humanidade sofredora.
Parabéns pelo seu trabalho, senhor Bruno! Mostre a verdade para tantas pessoas quantas as que estiverem dispostas a aprender sobre ela.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa por WhatsApp: O que me levou buscar por chákras, kundalini, eu superior, minha insatisfação com esse lugar, saudade de um lugar que não conheço, me sentindo preso nesse corpo, nesse planeta. Minha intuição querendo mostrar algo além. Desde de cedo sentia que esse lugar não era o que aparentava. Me sentia motivado ao desperta espiritual, conexão com minha a centelha divina. Eu quero a verdade, independente da dor, não sou uma pessoa de sentir medo, sei que nesse caso é diferente, é mais profundo. Sinceramente Bruno, fugir da realidade é cair na extinção. Como vi em seu site uma matéria sobre o tamanho do universo, então, nós limitados nesse corpo sabotado, definhando até desaparecer, morrer. Que venha a verdade com sua dor, o efeito rebote passa, em seguida a possibilidade de trabalhar para sair daqui, pelo menos uma luz... Vou ler a matéria...

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa por WhatsApp: Esse negócio de ficar ouvindo opiniões dos outros tomo muito cuidado com isso, existe um limite. Ainda mais no caso dela, insegura, confusa e medrosa. O seu site tem informação suficiente para a pessoa pesquisar para chegar num entendimento. Fato curioso, segunda a moça: "Talvez depois de fazer o salto eu queira tomar a pilula azul(voltar para a alienação), e daí?..." Como uma pessoa sabendo a verdade pode querer se enganar na mentira, isso é muito louco. Respeito mas não concordo. Quero a verdade a cima de tudo. Pago pra ver. Se caso a minha supra se calar, tá valendo também, pelo menos eu tentei. Rapaz, vou ter chance de saber as respostas das perguntas mais misteriosas da minha vida até então. Experimentei a dor da mentira sabe lá por quanto tempo, que venha dor da verdade. Estou quase dois anos e meio pensando no salto era uma realidade distante na época mas agora está se tornando real. Pelo que venho acompanhando no seu site, nos depoimentos, observo que a situação é pior do que imaginamos. Meu amigo sem o contato da supra estamos lascados, seu pudesse tinha tomado a pilulas vermelhas há muito tempo, pra abrir bem a consciência. Quando assisti Matrix a primeira vez, me coloquei no lugar dele, teria feito a mesma coisa não ia querer voltar pra ilusão não. Até questionei, será que isso é verdade❓O que eu não imaginava que 17 anos depois eu ia tomar esse pilula. Showwww Bruno. Estou me iludindo não, sei que as notícias da supra, as memórias no caso, serão punk. Mas é isso, faz parte, vamos que vamos meu amigo.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

A verdade Dói mas é necessária para a cura.

Anônimo disse...

Por acaso quando eu li de cara me veio a comparação:

Haiazjins = Sayajins ???

Anônimo disse...

''ok anonimo, nunca ouvi falar desse Henrique. Ele é um contatado? Faz psicografia?''

Tem certeza que nunca ouviu falar dele? Pois a muito tempo atrás, eu vi um comentário seu no canal Anunnaki Astronautas (vídeo removido), onde vc dizia pra ele desistir sobre Nibiru, rs.


''Minhas afirmações são baseadas em duas fontes: 01 Memórias despertadas de mais de 1.300 pessoas (incluindo as minhas próprias) e em evidências cientificas levantadas em mais de 22 anos de pesquisas intensas. Não me contento apenas com as memórias despertadas, eu procuro valida-las com evidencias cientificas.''

Bom trabalho, mas não pode ignorar o fato que a intuição é superior a logica.

''O contatado tem que acreditar apenas por "Fé" (caso seja verdade que é mesmo um contatado por extraterrestres), este então tem de acreditar por Fé no que os tais ETs estão dizendo. Que provas esses ETs apresentam? Até onde sei (da historia de contatados) nenhuma prova ou muito poucas provas são apresentadas.''

A fé não é uma bobagem sem sentido, é um fato. Nos criamos nossa realidade com o poder de nossa mente. Basta meditar, principalmente meditar no chakra do coração para poder ver que há Criadores supremos deste universo, que a centelha que nos liga a eles esta no coração. ''Tanto acima como abaixo''. Portanto não devemos esquecer também que somos Criadores.

''E quando vamos falar de psicografias então... as psicografias são completamente suspeitas, afinal como você vai saber que a alma ali "encostada" é mesmo "fulano" ou "sicrano"? Eles apresentam o RG? CPF? Teste de DNA?
Infelizmente a grande maioria das psicografias tem erros graves, grosseiros, com relação a historia, arqueologia e fatos verificáveis. E falando do "plano das almas" ai não temos como saber, ou atestar se o que dizem é mesmo verdade, ou não. Fica as "teorias" para serem averiguadas para quando desencarnamos.''

Concordo plenamente. Ele é um contatando.

''O "Salto" ativa as memórias de vidas passadas e elas podem ser validadas por provas empíricas, com a metodologia cientifica. Então há muito mais credibilidade do que apenas ouvir as falas de um "ET" (se é que ele é mesmo contatado) ou apenas no que está escrito numa "suposta psicografia" que não temos certeza nenhuma consistência para saber se é informação fidedigna ou não.''

Você faz um trabalho sensacional, mas erra em muitos pontos, por exemplo, ignorando os Criadores você logo obviamente ignora o extraterrestre Jesus, que veio trazer a mesma mensagem que to tentando te dizer, o contatado Henrique diz que Jesus foi Arnetoliel, e jeova Enlil. Outro de seus trabalhos que é muito útil é o ''designer inteligente'' que prova que eu e Henrique estamos certos. Ignorar os extraterrestres e suas mensagens vai contra seu trabalho. Quando os seres humanos entendem seu passado, que não são macacos, que a ''lei de evolução'' e ''sobrevivência do mais forte'' é uma farsa, então todo ego será diluído e todos compreenderam seu verdadeiro Eu. O Espirito Imortal.

Unknown disse...

As postagem do seu site estão cada vez melhores, estou ansioso pelo seu livro.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa por email:

Bruno li seu ultimo artigo do blog, e me fez pensar muito sobre tudo o que vc conversou lá. Tinha duvidas que acabaram sendo respondidas com esse artigo mas ainda assim tenho outras agora que acabei de ler. Eh que parando pra pensar, eu vejo que a maioria das pessoas estão sempre seguindo o caminho de ilusões, alienações, e são caminhos que não levam a lugar algum, a não ser a grandes decepções.

Mas e quando olhamos para pessoas que decidiram seguir um caminho mais realista, mais consciente, eu queria intender o que ocorre quando vc avança mais por esse caminho? e eu fico a me questionar aonde esse caminho irá levar? Só sei que o caminho da ilusão vai levar a um péssimo fim, porém não sei o que ocorre no final do caminho que nos leva a verdade ou o mais próximo possível dela.

Será que é mesmo possível chegarmos até o final dele? Sabe eu já ouvi falar que enquanto a gente estiver aqui vamos estar sempre saindo de uma camada de ilusões e entrando em outra camada, e isso nunca cessará, devido ao lugar aonde estamos, então fico muito a me questionar se existe mesmo um núcleo que no caso seria um destino final ou não? e se existe o que ocorre lá?

Enfim é um artigo que me faz questionar muito e refletir mais ainda.
Agradeço sua atenção.Boa noite!


Respondendo:

"o que ocorre quando vc avança mais por esse caminho?"

Resposta: quando se avança no caminho da "realidade dos fatos" o que se consegue é progresso real, é avanço e sucesso verdadeiro e solido.
você passa a dar passos largos para a sua condição real, a divina.

"eu fico a me questionar aonde esse caminho irá levar?"

Resposta: Ele irá levar a verdadeira natureza do ser, a iluminação, a ativar de novo nosso status divino.

"Só sei que o caminho da ilusão vai levar a um péssimo fim, porém não sei o que ocorre no final do caminho que nos leva a verdade ou o mais próximo possível dela"

Resposta: No final do caminho da verdade, (da realidade dos fatos), vai dar no núcleo do universo, na natureza divina real do ser. O caminho da ilusão e da alienação vai terminar na aniquilação daquela alma tola que por milênios sofreu, sofreu... esperou e esperou... teve muita esperança na "volta" do salvador, mas vai acabar por sumir do universo para sempre.

JesusCristo disse...

O PLANO ASTRAL E DENSO ? NOSSOS EUS MAIORES SAO DENSOS ? EXISTEM OS DRAGOES E OS MAGOS NEGROS ?

JesusCristo disse...

BRUNO POR QUE OS NEGROS GORAM TAO SABOTADOS E MARGINALIZADOS JA QUE OS GRANDES POVOS ANTIGOS AVANCADOS ERAM NEGROS ??

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics